sexta-feira, 7 de março de 2014

Relembrando a 1 Temporada..

ooooiie Gente agora eu vim relembrar a 1 temporada de violetta, que também foi super legal. quem se lembra como ela era, meiga,solitária e que não conseguia escolher entre León ou Tomás,eu lembro kkk e quem se lembra quando o León fazia uma competiçãozinha com o tomás pela vilu, eu amava.. e a ludmila brigando e tendo muita inveja da vilu e quando a ludmi inventou que tinha uma festa a fantasia no estúdio e ela foi fantasiada de anjo todo mundo debochou e o León consolou ela como sempre tentando conquistar o coração da vilu, e quando o pai dela deixou ela participar do Show final e ela cantou Ser mejor e deu uma piscadinha no final,bom gente a 1 temporada terminou e teve a 2 temporada ela mudou ficou mais solta para o mundo cantando dançando aprendendo mais a amar e apareceu um novo amor o diego e o tomás se foii bom gente agora a 2 temporada também se foi ela cantou Esto no puede terminar no Final e deu aquela piscadinha de novo eu me emocionei de verdade..agora tem a 3 temporada Confirmada pela própia tini eee legaal kkkk bjjs

















Nenhum comentário:

Postar um comentário