sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Conhecendo mais a dona do blog.

Oiii tinistas favoritos,muitos de vocês me conhecem até muito bem não é verdade?,mais muitos de vocês não me conhecem bem,até porque muitos estão começando a frequentar o blog,eu já fiz uma postagem sobre quem eu sou,mais já faz tempo então resolvi fazer mais uma para os que frequentam o blog a pouco tempo,então ali abaixo vai ter tudo oque vocês devem saber de min até fotos okk?.Um grande beijo me conheçam mais ali abaixo....

Nome:Rillary Geovana Paz Ravase.
Apelido:Lary
Idade:11
Data de nascimento:18/02/2003.

Bom eu resolvi fazer este blog porque que gosto muito da Martina Stoessel,e eu sei que existem muitos tinistas pelo mundo inteiro,não só no brasil que amam ela e gostam de ver novidades novas fotos,novo visual enfim se manter informado do que rola na vida dela e de violetta.




Bom essa sou eu espero que não me achem tão feia rsrsrsrsrsrrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário