quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Faça seu pedido de capas..

Olá tinistas favoritos,bom eu resolvi fazer capas para vocês,bem vai ser assim eu vou dar o meu gmail para vocês ai vocês podem fazer os pedidos por gmail,pedir de que personagem a capa vai ser mais só pode ser dos integrantes de VIOLETTA gente quem não tiver gmail pode me deixar o pedido por comentário sem nenhum problema,bom gente então é isso façam seus pedidos de capas por gmail e por comentários,espero o gmail e o comentário de vocês....

Meu gmail: rillarygiovana@gmail.com---mandem o seu pedido para o meu gmail

Personagens de violetta que eu faço as capas:

-Martina Stoessel
-Lodovica comello
-Mercedes Lambre
-Alba Rico
-Candelaria Molfese
-Jorge Blanco
-Diego domingues

Obrigada tinistas favoritos,beijooos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário