sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Gente ganheiiii o livro da Tini.

Oiii tinistas favoritos,eu comprei o livro da tiniiiiiiiiiiiii ebhaa,fiquei muito feliz,bom vou contar a história para vocês,eu já tinha pedido o livro essa semana mesmo,ai minha mãe entrou no site da livraria vanguarda que eu disse pra vocês que iria comprar por essa livraria,aii ela encomendou pelo site da livraria mesmo e foi lá pegar e quando eu vi eu fiqueii uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ganhei eu ganhei hahahahha ameii mesmo o livro é lindoo,maravilhoso,perfeito eu já li algumas páginas e é muito legal mesmo aconselho a comprarem bom eu simplesmente ameii hahaha beijo beijo tinistas favoritos.<3<3 Bom ali abaixo está o meu livro,a foto foi eu que tirei mesmo mais depois eu tiro uma foto de min e do livro para comprovar que compreii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário