sábado, 29 de novembro de 2014

Vamos sentir saudades mais nunca esqueceremos de você Tini te amamos...

Oi tinistas favoritos,muitos de vocês sabem muitos de vocês não sabem mais ontem foi a última gravação de Violetta,quando eu vi eu fiquei louca de tristeza em saber que não poderemos mais ligar a TV as 16:00 hrs para ver Violetta,que não poderemos mais ficar ansiosas(os) para que comece uma nova temporada,hoje mesmo eu vi uma postagem no facebook que dizia assim "diga adeus a Violetta" e eu rapidamente comentei.Não diremos ADEUS,porque violetta ficará em nosso coração sempre,claro que não poderemos mais ligar a tv para ver violetta mais existe internet gente poderemos ver noticias,relembrar as cenas,as reportagens,intrevistas tudo tinistas nunca esqueceremos dela ela foi e é um exemplo de humildade,bondade,amizade(mesmo sem ter visto ela sempre será uma amizade.) ela nos ensinou muito com as frases dela de:

-Nunca deixe de sorrir
-Se a vida te der motivos para chorar mostre que tem mil motivos para sorrir.

Alguns de nós amamos ela de um jeito inexplicável,"eu sinceramente amarei ela de janeiro a janeiro até o mundo acabar",mais isso não é o fim,violetta já anuncio que quer e vai lançar um disco "solo" e isso nos deixa mais feliz não é??,e talvez ela faça outra juntada tinista ou mais shows por aqui no brasil né mais isso dos shows eu não sei eu disse talvez né quem saiba,bom então é isso tinistas favoritos era só pra lembrar para vocês que violetta pode acabar mais ainda teremos a nossas lembranças para recordar e sorrir....beijooos tinistas favoritos.

"Violetta pode acabar na Tv,mais em coração de tinista nunca acabará"

#para_#sempre_#Violetteira_#e_#Tinista_#até_#o_#fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário