quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Onde vende o livro Simplesmente tini?.Quanto custa?..

Oiiii tinistas favoritos,hoje eu vim indicar para vocês onde se compra o livro simplesmente tini,e quanto custa,eu achei na livraria da minha cidade e esse fim de semana vou comprar,então ali abaixo vou deixar livrarias,lojas e mercados que tem o livro,e é melhor correr para comprar por que as vezes acaba,mais muita gente sabe que em algumas cidades ou ainda não chegou ou não tem okk,e ai vão ter que comprar em lojas virtuais que entregam em casa e na sua cidade.beijos meninas.


Livraria Vanguarda--Rio grande e pelotas(essa é a livraria onde eu vou comprar)
Mercado livre(é só procurar no google rsrsrs)
Casas bahias(gente não sei em que cidades tem casas bahias,me desculpem)
Livraria Cultura-(eles fazem entregas,e vocês devem sabe se na sua cidade tem essa livraria)

Bom gente me desculpem pelas livrarias que eu não sei onde se localizam okk??,mais só essas que eu acheii,espero que ajude alguns de vocês.

O preço em todas essas livrarias e lojas que eu coloquei ai em cima custa R$39:90,esse eu acho que é o preço do livro e eles não podem mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário